projeto-cria-centro-de-adestramento-de-caes-em-presidios/

É necessário persistência para se obter êxito nas empreitadas da vida!
Vejam que belo exemplo Maurício Picarelli nos dá:

“Apresentado nesta quarta-feira (20/11) pelo 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurício Picarelli (PMDB), projeto de lei determina a implantação de Centros de Treinamento e Adestramento Canino nas dependências dos Estabelecimentos Prisionais Femininos de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é proporcionar ocupação e profissionalização das presidiárias e possibilitar o adestramento gratuito de cães abandonados e recolhidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para atuarem em associações de crianças excepcionais, asilos e centros de reabilitação. 

Por meio do estímulo do amor aos cães, e do convívio com esses animais, terapias irão permitir, nessas associações, asilos e centros de reabilitação, melhorias na condição psicossocial de cidadãos que necessitem de auxílio para sua ressocialização.

Os bichos também poderão ser doados a famílias carentes que necessitem do auxílio de um cachorro também para ser utilizado em terapias com crianças, adolescentes e idosos com necessidades especiais.”

Veja a matéria completa em:
http://www.al.ms.gov.br/Detalhe?Id=56339

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *